PUBLICIDADE

Banner

Bené Santana vai expor elementos da sergipanidade

Data do evento - 28 de Novembro de 2019

Obra Bené Santana.jpg

Uma das obras da exposição (foto: divulgação)


 
A Fundação de Cultura e Arte Aperipê por meio do Fundo Estadual de Desenvolvimento Cultural e Artístico – FUNCART, lança nesta quinta-feira, 28, às 17h, na Galeria J. Inácio, em Aracaju (SE), a exposição 'Peles d’água Sergipana' do artista sergipano Bené Santana. 
 
O objetivo da mostra que foi selecionada no Edital de Projetos de Exposição para a Galeria J. Inácio e o Salão Multieventos, é apresentar uma proposta de arte contemporânea, cujo olhar se direciona para um elemento simbólico e identitário da nossa sergipanidade: o Rio Sergipe. 
 
Segundo Bené, a exposição é um convite para que, por meio da arte, a sociedade não só o contemple, mas também se conscientize da importância de preservá-lo. 
 
A exposição 'Peles d’água Sergipana' será composta por três peças distintas, mas que formarão uma unidade temática de metalinguagem.
 
A exposição de Bené Santana prossegue até o dia 21 de dezembro na Galeria de J. Inácio que está fincaada na Rua Vila Cristina S/N, bairro Treze de Julho e está aberta à visitação de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.  Prestigie!