PUBLICIDADE

Banner

Lançamento do Anuário ArteAmbiente 2020

Jonatal Souza e Lidice Rodrigues.jpg

Jonatal Souza e Lidice Rodrigues irão recepcionar convidados

 
 
Em sua 11ª edição, o Anuário ArteAmbiente de Arquitetura e Decoração, terá seu concorrido evento de lançamento nessa terça-feira, 26, às 17 horas, em atmosfera à beira mar, tendo o pôr do sol como cenário.
 
Arquitetos, interior designers, decoradores e empresários da alta decoração não falam em outro assunto, já que para este ano a Editora ArteAmbiente preparou um evento completamente despojado, e que tem no comando da organização e do cerimonial há 11 anos consecutivos ninguém menos que o public relations e promoter Hudson Mauad, da Mauad Consultoria & Eventos
 
O tema “Proteção” realçado pela figura icônica do ‘olho grego’ estampa toda a decor assinada pelo arquiteto Afrânio Reis, com design floral do Gil Apolinário, sem esquecer da gastronomia pilotada pelo banqueteiro David Britto.
 
As bandas Samba do Arnesto e Os Faranis, e o grupo percussivo Batalá darão o tom da diversão do festerê, além do auxílio luxuoso do deejay Cafu com o seu primoroso setlist.
 
Pelo criativo convite já dá pra se ter uma ideia da vibe da efervescência. Nosso BACANUDO.COM aterrissará por lá vestido de azul e branco, como define o dress code. Axé!