PUBLICIDADE

Banner

Jogos Eletrônicos

Bairral.jpg

Bairral (foto: divulgação)


 
O menor estado da federação se agiganta quando o assunto é esporte eletrônico ou simplesmente Esports. Neste ano, o atleta sergipano Luiz Bairral, ou só BairralSE, como é conhecido seu ID, conquistou vaga para participar do Mundial da IeSF (Internacional Esports Federação), na modalidade Efootball PES 2020 (Pro Evolution Soccer), realizado na Coréia do Sul.
 
A competição acontecerá nos dias 11 a 15 de dezembro e terá representantes de outros 53 países, além do Brasil. A maior entidade do país de jogos eletrônicos é a Confederação Brasileira de Games e Esports (CBGE), que tem como associada a Federação do Estado de Sergipe de Esporte Eletrônico (Feseee).
 
Para conquistar a tão sonhada vaga, o atleta treina pelo menos duas horas por dia. “Neste ano disputei a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro pela equipe do Bahia onde me classifiquei pra disputar entre os oito melhores. A rotina de treino e estudo está sendo cansativa, porque estou concluindo o curso de Medicina Veterinária”, afirmou Bairral.