PUBLICIDADE

Banner

Fecomércio apresenta programação do Natal Iluminado 2019

Equipe Natal Iluminado 2019.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Foi apresentada durante uma reunião almoço na tarde da última segunda-feira, 18, pelo presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, deputado Laércio Oliveira, a programação artística do 'Natal Iluminado 2019', que será iniciado no próximo dia 29, nas praças Fausto Cardoso, Almirante Barroso e Olímpio Campos, no Centro Comercial de Aracaju.
 
Laércio anunciou para os representantes das entidades parceiras, mais de 80 apresentações de cantores, bandas, grupos de teatro, danças folclóricas e atrações artísticas e culturais, com nomes que figuram no cenário local, nacional e internacional do segmento cultural, inclusive da música gospel. Ele destacou que os trabalhos para o Natal Iluminado neste ano estão intensificados e que a população de Aracaju pode esperar o maior evento do Nordeste no aspecto visual e de programação artística, creditando seu agradecimento aos parceiros que promovem a realização do evento.
 
Entre as atrações do Natal Iluminado, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac lembrou que o público irá se surpreender com a programação artística de nível internacional para a celebração do natal e o resgate de memórias inesquecíveis como o famoso "Carrossel do Tobias", que marcou gerações de aracajuanos. Um carrossel foi contratado para ficar à disposição do público na praça Fausto Cardoso. 
 
Participaram do lançamento da programação, o superintendente da Caixa, Diego Carraro, o presidente da Energisa, Roberto Currais, o representante da Celse, Romário Araújo, a superintendente do Setransp, Raíssa Cruz, e o presidente do Banese, Fernando Mota, além de Edvaldo Nogueira e Laércio Oliveira.