PUBLICIDADE

Banner

Malbec Vert

Malbec Vert.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Premeditando o verão, a perfumaria o Boticário trouxe uma grande novidade para este mês de novembro, o Malbec Vert, fragrância que possui a combinação de nuances frescas e amadeiradas. 
 
O lançamento vem para compor o portfólio da marca Malbec, uma das principais marcas de perfumaria masculina do mundo. Em parceria com a casa de fragrância Firmenich, o Boticário uniu o álcool vínico, característico do DNA de Malbec, com a sensação das uvas congeladas do Ice Wine, vinho obtido por meio de uma colheita especial sob temperaturas de -8ºC. O resultado: uma fragrância marcante, como todas de Malbec, mas com um toque de frescor. 
 
O novo perfume teve inspiração em homens autênticos e que sempre estão em busca de novas escolhas e possibilidades, e, não é à toa, que a combinação dos ingredientes proporciona uma nova experiência olfativa que torna a fragrância atraente e confiante. 
 
Com um design sofisticado a embalagem traz tons de verde que são tendência na perfumaria mundial. O lançamento está disponível em todas as lojas, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br) desde a última segunda-feira, dia 11 de novembro.