PUBLICIDADE

Banner

21º Reencontro dos Ex-Alunos do Atheneu Sergipense

Festa-do-Atheneu-Sergipense.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Após quatro anos de reencontros fora do Colégio Atheneu, o '21º Reencontro dos Ex-Alunos do Atheneu Sergipense retorna à casa, com o tema “De Volta pro meu Aconchego”, munido das melhores lembranças de juventude e gostinho de quero mais. 
 
No próximo dia 7 de dezembro, a partir das 16h, a quadra do icônico Atheneu vai abrigar dezenas de ex-alunos e ex-professores, onde juntos irão celebrar momentos dos bons tempos de colégio.
 
A animação do festerê ficará por conta da Banda Marcial e da Orquestra Celebration, além da participação especial do cantor paulista Dave Maclean, que fará todos os participantes reviverem sucessos nacionais e internacionais da década de 1970.
 
E para ampliar ainda mais o propósito do reencontro, o acesso se dá com a compra do ingresso individual ou mesa, juntamente com a entrega de 1kg de alimento não perecível, por pessoa. As doações serão entregues ao Grupo de Apoio a Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE).
 
O início das vendas das mesas e individuais foi iniciado no último sábado, 9, e as vendas acontecerão todos os sábados de novembro, das 9h às 12h, na Secretaria do Colégio Atheneu Sergipense. Mais informações na fanpage: Colegas do Atheneu Sergipense.