PUBLICIDADE

Banner

A M Depósito de Arte agora também brilha em Sampa

Marcos Marcelo Sampa.jpg

Marchand e empresário Marcos Marcelo


 
Alçando voos cada vez mais altos, como uma espécie de águia, ave que simbolicamente representa força, grandeza e define perfeitamente o perfil de uma pessoa muito perspicaz e que enxerga sempre longe, o marchand sergipano Marcos Marcelo amplia o seu horizonte empresarial, ultrapassa o limite aracajuano e começa a expandir o seu comércio em São Paulo, a multifacetada metrópole conhecida também por ser o mais importante centro econômico do Brasil e capital da cultura na América Latina. 
 
Depois de algumas aterrissagens de sucesso absoluto na populosa cidade, onde ilustrou importantes ambientes de mostras de decoração com o seu rico acervo de peças da mais autêntca arte popular brasileira, a partir desta quinta-feira, 7 de novembro, a sua galeria 'M Depósito de Arte' se soma ao espaço 'Nossa Casa', fincado na Rua Itapirapuã, 240, no bairro paulistano Jardim América, onde passará a receber amigos e colecionadores, apresentando parte do seu expressivo acervo. 
 
Com algumas edições de sucesso já catalogadas, o 'Nossa Casa' traz na sua essência a proposta de um amplo ambiente direcionado para o mundo da arquitetura e do design, oferecendo aos vistantes opções diversas para a montagem de ambientes completos, que vão desde projetos arquitetônicos, decorativos, tecnológicos, artísticos e paisagísticos. 
 
Durante o período de um ano a galeria 'M Depósito de Arte' estará integrando o 'Nossa Casa', oferecendo peças em arte popular assinadas pelos mais criativos artistas espalhados nas diversas regiões do Brasil. 
 
Desde já o BACANUDO.COM se soma a esta nova conquista do marchand e empresário Marcos Marcelo, desejando sucesso amplo, geral e irrestrito nessa nova empreitada da projetada galeria 'M Depósito de Arte', que a partir de agora passa a oferecer também as suas belas peças ao exigente e criterioso cliente paulistano. Salve!