PUBLICIDADE

Banner

Aventuras de Natal com PJMasks

PJMasks.jpg

 
Toda criança esperta já sabe que, enquanto a cidade dorme, Amaya, Greg e Connor transformam-se no trio de super-heróis de pijama para salvar o dia. O que a garotada nem imagina é que, entre uma aventura e outra contra Ninja Noturno, Ninjalinos e Garota Lunar, os PJMasks preparam atrações incríveis para deixar o Natal de toda a família ainda mais divertido. Na próxima sexta-feira, 8 de novembro, eles desembarcam na capital sergipana e apresentam as Aventuras de Natal do Shopping Jardins.
 
A partir das 10 horas, todo o público poderá curtir as brincadeiras na Praça de Eventos Girassol, em frente à Cacau Show e, às 14 horas, Menino Gato, Lagartixo e Corujita chegam para compartilhar alegria e tirar lindas fotos com crianças, jovens e adultos. As sessões acontecem nos dias 8 e 9 de novembro, das 14h às 20h, com duração de 25 minutos e intervalos de meia hora entre elas. Os encontros são gratuitos e limitados a 60 pulseiras de acesso para cada sessão.
 
E na quarta-feira, 13 de novembro, às 19 horas, os duendes mágicos do Noel aportam no centro de compras para revelar ao público um grande segredo em torno do Natal em Aracaju. O mistério será desvendado em um lindo musical protagonizado pela Blitz Intervenções no Estacionamento B. A entrada será gratuita, mediante a apresentação de cupons de acesso que estarão disponíveis na aba Kuporama do aplicativo do Shopping Jardins, a partir da sexta-feira, 8 de novembro. Cupons limitados.