PUBLICIDADE

Banner

Show de Roberto Carlos em Jerusalém será exibido nos cinemas

Roberto Carlos foto Claudia Schembri.jpg

(Foto: Claudia Schembri)


 
Comemorando 60 anos de carreira, este ano o 'rei' sai das telinhas e vai chegar até as telonas de cinema com a exibição do show 'Roberto Carlos em Jerusalém', em 3D. 
 
Com narração da jornalista Glória Maria, o filme registra o show gravado na Terra Santa no ano de 2011, em um palco de mais de mil metros quadrados montado na Piscina do Sultão, próximo ao Monte Sião, junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém, onde emocionou uma plateia formada por 5.500 pessoas cantando sucessos como 'Além do Horizonte', 'Como É Grande O Meu Amor Por Você' e 'Jesus Cristo', além de canções especiais como 'Detalhes', cantada em quatro idiomas - português, espanhol, inglês e italiano - e 'Jerusalém Toda de Ouro', interpretada em hebraico junto com um coral de 30 brasileiros que vivem em Israel.  
 
O filme ainda conta com cenas da viagem de Roberto Carlos à Terra Santa, incluindo passagens por locais históricos como a Basílica do Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras, o Muro das Lamentações e o Monastério de São Jorge.
 
A estreia está marcada para o dia 2 de dezembro, às 21h30, em diversas salas de cinema do Brasil, com sessões excepcionais somente nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, sempre no mesmo horário. Imperdível!