PUBLICIDADE

Banner

O Natal dos Ursos

Natal RioMar foto Thiago Melo.jpg

(Foto: Thiago Melo)


 
O RioMar Aracaju inicia a temporada de Natal com o lançamento da bela decoração ‘O Natal dos Ursos’, nesta terça-feira, 5 de novembro, às 18 horas. O período mais esperado do ano, chega inspirado na magia dos elementos das florestas e irá enaltecer a importância da família, o respeito à natureza, a ternura, o romantismo e fofura de simpáticos ursinhos.
 
O pioneiro centro de compras aracajuano aposta na ternura dos ursos e promove um Natal repleto de brincadeiras, contação de histórias, desfiles natalinos, aventuras e uma confortável casa para o Papai Noel receber as crianças. 
 
A partir das 18h30, desta terça-feira, 5, na escadaria monumental da Praça de Eventos Rio, o shopping recebe o Grupo Coda, para entoar as mais emocionantes canções natalinas. Em seguida, às 19h, no mesmo local, a cantora Simony - convidada especial para a grande festa -, brinda o público com o grande sucesso ‘Ursinho Pimpão”. Neste momento, as luzes da decoração vão iluminar as duas praças de eventos promovendo um espetáculo de cores e brilhos.
 
Mas as atrações não ficam só por aí! Na Praça de Eventos Mar, uma linda casinha, que abriga a Família Urso, vai estar com as portas abertas para recepcionar crianças e adultos num doce mergulho ao mundo da imaginação. 
 
Nesta mesmo dia 5, a Casa dos Ursos Polares também vai aterrissar no RioMar Aracaju. Construída no gelo a 16° negativos, a Casa dos Ursos Polares vai mostrar de uma forma lúdica, as características, habilidades aquáticas, alimentação, habitat e principalmente a preservação desses animais tão importantes para o equilíbrio ambiental do nosso planeta. 
 
Outra atração imperdível para a época natalina é a brincadeira na Pista de Patinação no Gelo. Em um espaço de 200 m² e com capacidade para 50 pessoas brincando simultaneamente, a pista chega com uma nova roupagem e promovendo mais alegria e desafios.