PUBLICIDADE

Banner

Primeira série genuinamente sergipana

Série sergipana.JPG

Anderson Hot Black e Jonathan Azevedo (foto: divulgação)


 
Nesta terça-feira, 5, às 19 horas a série de TV "De Quebrada em Quebrada" começa a ser exibida na tela da Aperipê TV, emissora genuinamente sergipana. 
 
Produzida pela WG Produções e apresentada por Anderson Hot Black, a série mostra histórias de personagens da periferia, sob o tema "não aceitação ao determinismo social que imobiliza". A produção, que é sergipana, percorreu 10 estados brasileiros fazendo uma ligação entre estes personagens.
 
Serão 13 episódios de 52 minutos cada, a serem exibidos sempre de terça à quinta-feira, no canal aberto 6.1, e trazendo temas como cinema negro, LGBTQI+, periferia faz escola, eficientes cívicos, nação de guerreiras, entre outros. 
 
Entre os personagens que conseguiram destaque nacional estão: Emicida, Dream Team do Passinho, Ruth de Souza, MC Sofia, Linn da Quebrada, Rico Dalasam e o Jonathan Azevedo.
 
“Mostramos a realidade das catadoras de mangaba de Sergipe, das quebradeiras de coco babaçu do Maranhão, do lutador Jorge Filho no Rio, da ativista Naymare Azevedo na Bahia, da cadeirante Carol Santos no Rio Grande do Sul. Todos foram a luta e se tornaram protagonistas da própria história”, conta a produtora executiva da série, Jade Moraes. Ao lado dela na condução do projeto "De Quebrada em Quebrada", também estiveram Caco Souza na direção, Lelê Teles no roteiro, e Cacilda de Jesus na direção de produção.