PUBLICIDADE

Banner

Simony vai inaugurar a decoração natalina do RioMar Aracaju

Simony 2.jpg

Simony (foto: divulgação)


 
Neste ano, a magia do Natal chega mais cedo ao RioMar Aracaju, repleta de encantos e brilhos, e mais fofa do que nunca! Na próxima terça-feira (5), às 18h30, o pioneiro centro de compras aracajuano vai inaugurar a decoração natalina, que traz como tema o 'Natal dos Ursos'.  
 
Mais uma vez, toda a ornamentação do RioMar será assinada por Cecília Dale, expert em decoração natalina dos mais badalados shoppings do Brasil. O Natal dos Ursos, trará para o RioMar a magia dos elementos das florestas, irá enaltecer a importância da família, o respeito à natureza, a ternura, o romantismo e fofura dos ursos. Um cenário encantador, doce e iluminado, que promete fascinar a todos os visitantes do shopping. 
 
Cheia de graciosidade e brilhos, a decoração da Praça de Eventos Rio contempla os brinquedos temáticos que irão fazer a alegria da garotada durante o período natalino. Já na Praça de Eventos Mar, a Casa dos Ursos será um espaço onde as crianças poderão soltar a imaginação numa brincadeira que parece não ter hora para acabar.
 
Para embalar o momento com muita emoção, o shopping receberá o Grupo Coda, às 18h30, na Praça de Eventos Rio, com as tradicionais canções da época.
 
Mas, a grande atração da noite ficará por conta da cantora Simony, que vai entoar a música ‘Ursinho Pimpão’, um clássico dos anos de 1980, que marcou toda uma geração. Ao lado da família Urso e personagens encantados, a cantora irá abrir oficialmente a temporada do Natal do RioMar Aracaju. O lançamento da ornamentação acontecerá às 19h, na escadaria monumental, localizada na Praça de Eventos Rio. O acesso será livre!