PUBLICIDADE

Banner

O Boticário renova modelo de loja em Aracaju

Ânfora O Boticário.jpg

Fachada da loja Ânfora (foto: divulgação)


 
Seguindo a inspiração de uma botica, como a que originou a marca há mais de 40 anos, em Curitiba, a rede O Boticário abrirá em Aracaju(SE), na próxima quinta-feira, 31 de outubro, um novo formato de loja, tendo como espaço o RioMar Shopping. 
 
A proposta da marca é que seu principal canal de vendas também conte para o consumidor a história do Boticário e mostre o desenvolvimento dos produtos. A identidade visual também é diferente. A ânfora, ícone da marca, está em um gradil criado exclusivamente para o novo projeto. 
 
No interior, o espaço é voltado para a possibilidade de experimentação de todo o portfólio. A bancada de maquiagem  é maior do que nas demais lojas, para convidar as consumidoras a testar as linhas MakeB. e Intense.
 
A exposição da perfumaria prioriza os ingredientes, as matérias-primas e as técnicas de produção de cada uma das  fragrâncias. O consumidor poderá conhecer, por exemplo, o processo artesanal do enfleurage, usado para a extração do óleo essencial do lírio, principal ingrediente da linha Lily, ou ainda saber como é armazenado o álcool vínico, que dá origem ao Malbec. 
 
Além de todo portfólio da marca, quem for à loja poderá conhecer o novo lançamento do Boticário batizada de Linda  Felicidade, uma fragrância que ativa a sensação de felicidade com eficácia comprovada por neurocientistas. A receita dessa fórmula inédita combina notas de baunilha, limão italiano, toque de caramelo e frutas vermelhas, uma explosão olfativa marcante, que convida a sorrir na primeira borrifada.