PUBLICIDADE

Banner

Marcos Marcelo irá participar de feira de artesanato no Ceará

Marcos Marcelo.JPG

Marcos Marcelo


 
Atendendo convite especial do Sebrae/CE, o marchand e empresário sergipano Marcos Marcelo Santos, que em Aracaju responde pela galeria 'M Depósito de Arte', viajou na manhã desta quarta-feira, 23, para o Crato, cidade cearense que nos dias 24 e 25 deste mês de outubro estará sediando a 'Feira Artesanato do Nordeste'. 
 
O evento pilotado pelo Sebrae/CE com apoio do Governo do Ceará, durante dois dias irá reunir artesãos nordestinos e compradores de artesanato do Ceará e de outros estados do país. Na oportunidade, também será realizada uma rodada de negócios, reunindo expositores do Ceará e de outros estados da região.
 
Cerca de 90 artesãos de 31 municípios cearenses e dos estados de Alagoas, Pernambuco e Piauí vão aterrissar lá para divulgar e comercializar produtos de diversas tipologias como trançado com fibra vegetal, couro, madeira, biojóias, bordados, crochê, renda, ouriversaria, xilogravura e cordel, entre outras. 
 
Também estão confirmados no evento, compradores de artesanato do Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe, Pará e Distrito Federal.