PUBLICIDADE

Banner

Novo conceito, novo rumo

Rodrigo Fonseca.jpg

Arquiteto Rodrigo Fonseca


 
Que ele é carismático, competente, ousado e altamente requisitado quando o assunto é projeto arquitetônico de bom gosto e com originalidade, não é novidade alguma. A notícia da vez é que a partir de agora o arquiteto Rodrigo Fonseca percorrerá uma nova trilha, acompanhado da sua fiel equipe, adotando nova identidade visual e respirando novos ares para realizar cada vez mais e melhor. 
 
Os 16 anos de experiência do profissional servirão de pontapé para esse ‘novo tempo’, já que durante alguns anos ele dividiu a parceria com Verah Carvalho, na Criar Projetos, empresa que continuará existindo com serviços de obras e engenharia, sendo pilotada pela ex-sócia.
 
Apresentando em suas redes sociais o novo conceito da RF Arquitetura, empresa especializada em design arquitetônico e alta decoração, Rodrigo se prepara para, em breve, repaginar a sede do seu office, fincado no tradicional edifício Paulo Figueiredo, no Centro de Aracaju, de onde se tem uma vista deslumbrante do Rio Sergipe, que aliás deve ser uma permanente fonte de inspiração para ele e seu time de profissionais.
 
Conhecido pelos incontáveis e modernos projetos residenciais e corporativos, além das suas marcantes participações em mostras, Rodrigo Fonseca está a todo vapor conciliando as atuais mudanças com o atendimento aos seus exigentes clientes.
 
“Mais um sonho se concretiza após longos anos de atuação no cenário brasileiro. Projetos ainda mais contemporâneos e inovadores, sempre mantendo a qualidade do serviço prestado estão surgindo”, declarou Rodrigo no @rodrigofonseca.arquitetura. O BACANUDO.COM, que sempre acompanhou a trajetória do arquiteto, não tem dúvida que a RF Arquitetura já é sucesso!