PUBLICIDADE

Banner

Assinado convênio para o Natal Iluminado 2019

1bde29fe-ed26-41c3-8a17-b49a1ef85ee6.JPG

(Foto: Divulgação)


 
Foi assinado na manhã da última segunda-feira, 14 de outubro, o convênio entre o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe e a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) para a realização do 'Natal Iluminado 2019', programação que já faz parte do calendário de eventos da cidade, em alusão às comemorações de final de ano em Aracaju.
 
Este terceiro ano consecutivo do evento terá sua maior cobertura em termos de projeto paisagístico-iluminativo, com mais de 1.5 milhão de pontos de luz que ornamentarão as praças Fausto Cardoso, Almirante Barroso e Olímpio Campos, no Centro Comercial de Aracaju. O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, deputado Laércio Oliveira, destacou a importância do evento como o cartão postal especial de natal do povo aracajuano.
 
"É um presente para Aracaju que o Sistema Fecomércio, Sesc e Senac promove. É uma realização na sua terceira edição, um desafio enorme que o Sistema Fecomércio Sesc e Senac abraçou juntamente com toda a diretoria. Começou com a primeira edição em 2017. Em 2018, foi aperfeiçoado ainda mais e agora em 2019 nós vamos entregar de certeza, no primeiro dia do mês de dezembro, um cartão postal da nossa cidade de Aracaju. Eu estou muito feliz pela inovação, pelos avanços que nós promovemos no projeto, que não vai ser mais só na praça Fausto Cardoso. Vai avançar na praça Olímpio Campos, e nós contaremos mais uma vez com o apoio da prefeitura de Aracaju, com o apoio institucional consolidado, que todos os anos, nas edições anteriores, a prefeitura fez com muito afinco", disse Laércio.
 
O 'Natal Iluminado 2019' irá contar com 38 dias de iluminação nas praças, formando um ambiente propício para a diversão das famílias durantes as noites do final do ano de 2019 e início de 2020. Durante todo o período, haverá programação artística, cultural e de lazer, promovida pelo Sesc, programação educacional e empreendedora, que será desenvolvida pelo Senac e Sebrae. 
 
O projeto de iluminação dos ambientes do 'Natal Iluminado' contemplará uma árvore de natal com 15 metros de altura, além de um corredor de luz e som que seguirá por entre as praças Fausto Cardoso e Almirante Barroso, chegando até a praça Olímpio Campos, onde será instalado um parque de diversões para o divertimento da população. Este será o terceiro ano de realização do Natal Iluminado, que tem estimativa de visitas de mais de 3 mil pessoas por noite. Salve!