PUBLICIDADE

Banner

Exposição de Armas

armas-foto-cristiano-estrela.jpg

(Foto: Reprodução)


 
O Clube de Tiro Pinheiro em parceria com uma das maiores fabricantes de arma de fogo do país, a Taurus, vai pilotar nos próximos dias 29, 30 e 31 de outubro, a partir das 15h, uma Exposição de Armas que terá como espaço a Rua D2, 464, Loja 2, fincada na Zona de Expansão de Aracaju (SE).
 
O evento tem por objetivo aproximar o público alvo das novidades do ramo. Diante disso, a atividade foi pensada especialmente para usuários com certificado de registro, sendo caçador, colecionador e atirador esportivo, além de policiais civis e militares, bombeiros, agentes prisionais, guardas municipais, militares, promotores e magistrados.
 
Além da exposição, uma série de atividades foram pensadas para ampliar o conhecimento em outros aspectos da prática do tiro e segurança privada, com a realização de palestras voltadas ao tema. Entre os palestrantes confirmados está o Major Cleidson Vasconcelos, ex-integrante do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, que vai dividir pílulas do seu conhecimento em torno de uma palestra com o tema 'Autoproteção: Procedimentos e Fundamentos'.
 
Outras informações podem ser obtidas através dos tels. (79) 2105-5154 ou (79) 98101-4987.