PUBLICIDADE

Banner

O retorno da Feira de Sergipe

Feira de Sergipe.JPG

(Foto: Divulgação)


 
Considerada a maior vitrine para o artesanato local, a icônica 'Feira de Sergipe' está de volta. O evento, que se consolidou como um importante espaço para a divulgação do trabalho de centenas de artesãos e das mais diversas manifestações culturais, está agendado para acontecer no período de 14 a 26 de janeiro de 2020, desta vez em um novo espaço, no Parque Augusto Franco, mais conhecido como Parque da Sementeira, em Aracaju (SE).
 
Para selecionar os profissionais que irão expor os seus produtos na 18ª edição da Feira, o Sebrae lançou um edital na última sexta-feira, 11 de outubro, onde estão sendo destinadas 125 vagas a serem distribuídas  entre artesãos e microempreendedores individuais. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 23 de outubro através do site: www.feiradesergipe.com.br
 
Podem participar do processo maiores de 18 anos, residentes no estado de Sergipe e cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB), com Carteira Nacional dentro do prazo de validade. Os candidatos devem preencher um formulário de inscrição e anexar os documentos, além de apresentar fotos que representem o tipo de artesanato que pretendem comercializar.
 
Além dos 125 estandes de artesanato, o evento também contará com espaço kids, praça de alimentação e palco para shows.
 
Todas as informações referentes ao edital estão disponíveis no site www.feiradesergipe.com.br. Ouras informações também podem ser obtidas pelo telefone 0800-570-0800.