PUBLICIDADE

Banner

Sol Kids anima o Dia das Crianças em Aracaju

SOL KIDS 5.JPG

Sol Kids (foto: divulgação)


 
Neste sábado, 12, comemorado Dia da Criança, a banda ‘Sol Kids’ vai pilotar a festa da gurizada, a partir das 15 horas, no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). 
 
O centro de compras vai proporcionar uma agradável tarde ao som de ‘Tchu Tchue’, ‘Xerengotengo’, ‘Borboletinha’, dentre outras canções que estimulam a imaginação e a criatividade. O Pingo Feliz também participa deste animado encontro, presenteando a garotada com esculturas de balões e pintura facial.
 
Considerada a primeira banda sergipana dedicada ao universo infantil, a ‘Sol Kids’ foi criada neste ano pelo músico Thiago Sol, com o intuito de levar alegria e diversão para toda a família e estimular o aprendizado de meninos e meninas. Seu repertório é marcado por canções autorais e interpretações singulares de clássicos infantis e hits nacionais. Os músicos apresentam-se com figurinos inspirados nos super-heróis e convidam o público a embarcar em um mundo de fantasia, repleto de cores, músicas e brincadeiras. O acesso é livre. Leve a garotada!