PUBLICIDADE

Banner

Promoção de aniversário!

EC Contabilidade.JPG

 
Reconhecidamente uma das empresas do segmento mais sérias e organizadas de Sergipe, a "EC CONTABILIDADE" está completando 17 anos de atividade e para comemorar esta data de maneira expressiva, marcante, produtiva e generosa, está oferecendo até o dia 31 de dezembro um desconto considerável, maravilhoso e irrecusável para as empresas sergipanas que migrarem para o escritório e passarem a pertencer ao casting privilegiado da conceituada "EC Contabilidade", que já virou uma espécie de referência em nosso Estado. 
 
Como bem declara conscientemente e com firmeza a proprietária da empresa, a contabilista 'Elizabeth Cristina': "Manter-se no trabalho há mais de uma década e meia, num país tão difícil, procurando estar a par de tantas mudanças e leis que surgem incessantemente e a todo instante, só mesmo com um trabalho sério, atuante e que conta com a adesão da boa equipe de funcionários que possuo, onde tudo funciona de forma bastante familiar". 
 
Desta forma, adotando diariamente uma política séria de trabalho, alinhada com bastante honestidade, responsabilidade e esmerado profissionalismo é que a "EC CONTABILIDADE" vem se mantendo e adquirindo cada vez mais musculatura no mercado sergipano, erguendo uma marca que perdura até hoje - através das iniciais do nome dela -, 'Elizabeth Cristina', resultando numa história de bons anos de muita luta, onde trilhar este caminho e chegar até aqui foi necessário munir-se de muita força para continuar firme e atendendo as expectativas e exigências dos clientes, em torno de um diálogo de indispenspável entendimento e compreensão. 
 
Mas, algumas qualidades foram indispensáveis para que permanecessem firmes no fundo do âmago de 'Elizabeth Cristina' para que ela alcançasse os seus objetivos sem nunca pisar ou passar por cima de ninguém. Muito trabalho, perseverança, alegria, humildade e muita fé em 'Jeová Deus'. Virtudes estas essenciais para ela continuar compartilhando o seu excelente trabalho com todos os seus clientes em mais um ano de existência da "EC CONTABILIDADE". 
 
Se você quer ter o privilégio de fazer parte desse conceituado escritório, que sempre busca fazer o melhor para que os clientes estejam sempre satisfeitos, migre para lá e aproveite o desconto especial deste mês de aniversário, fazendo um contato através dos telefones (79) 3251-1642 / 3251-1969 / 99944-1642 / 98842-1640, ou acessando o Instagram: @eccontabilidade.
 
A "EC CONTABILIDADE" está localizada na Rua Soldado Walfredo Carlos Amaral, nº835, Conjunto Orlado Dantas, em Aracaju (SE).
 
Diante do esmero, lealdade, presteza e profissionalismo que adota no dia a dia profissional, o BACANUDO.COM se soma aos demais clientes desejando muitas e muitas décadas de trabalho e catalogação de sucesso. Salve!