PUBLICIDADE

Banner

Personal Organizer

Íris Rabelo.jpg

Íris Rabelo (foto: divulgação)


 
Com a sua mania obstinada de organização e de manter tudo no seu lugarzinho certo, Íris Rabelo resolveu transformar essa virtude em profissão. O que para muitos é uma tarefa chata e cansativa, para ela é prazeroso e gratificante, pois sempre gostou de colocar a casa em ordem, de colocar cada coisa em seu devido lugar. 
 
Diante disso, virou Personal Organizer e tem um jeito tremendo para organizar cada ambiente. Esteja este espaço como estiver, Iris trata de deixá-lo arrumadinho.
 
Organiza quartos, closet, guarda-roupa, despensa, armários de cozinha e todo e qualquer espaço que não esteja organizado de forma prática e dinâmica. 
 
"Meu objetivo é fazer com que suas coisas fiquem visíveis, setorizadas, com otimização e racionamento do espaço, trazendo agilidade e praticidade na sua rotina", declara Iris.
 
Para os que desejam dar uma geral e colocar cada coisa no seu lugar, basta acionar Iris Rabelo através do tel. (79) 98117-6710 ou através do instagram @personalorganizeririsrabelo. O Bacanudo recomenda!