PUBLICIDADE

Banner

Piedade, a seu dispô

Data do evento - 10 de Outubro de 2019

Isabel Santos.jpg

Isabel Santos (foto: Clara Lisboa)


 
Na trilha do sucesso que foi o seu último espetáculo 'Senhora dos Restos', a atriz sergipana Isabel Santos está de volta aos palcos com 'Piedade, a seu dispô', escrito por Euler lopes, mesmo autor da montagem anterior.
 
O espetáculo que estreia nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, às 19h, no Museu da Gente Sergipana, em Aracaju (SE), dentro do Projeto Teatro no Museu, faz parte da parceria entre o dramaturgo Euler Lopes e a atriz Isabel Santos, no qual ambos chamam a atenção para a condição de miserabilidade que certas camadas da sociedade brasileira enfrentam. A partir da perspectiva de personagens femininas, os espetáculos abordam temas como a violência, direitos humanos, sustentabilidade, negligência, feminismo, maternidade e desigualdade social. 
 
Em 'Piedade, a seu dispô', temos a história de uma empregada doméstica que é abordada no meio da noite enquanto volta para casa, cansada do seu trabalho. Piedade é interrogada e revistada no meio da rua, e devolve tamanha grosseria com a sua verdade. Na narrativa de 'Piedade', ela expõe toda a sua luta para criar os filhos, educá-los e mantê-los vivos.
 
As apresentações acontecerão nos dias 10, 17, 24 e 31 de outubro, sempre às 19h. Não deixe de ir ver!