PUBLICIDADE

Banner

MahBeautyCo

MahBeauty.JPG

 
A nutricionista Mah Verçoza se lançou em viagens de pesquisa por alguns países e o resultado foi a criação da sua 'MahBeautyCo', uma linha de produtos para o corpo e cabelos formada pelo 'MahBeauty Collagen Caps', 'MahBeauty Hair Caps' e o 'MahTea', onde o maior desafio dela foi focar na criação dos melhores ingredientes, tendo como foco principal alcançar as reais necessidades das pessoas e desta maneira, conquistar o equilíbrio entre qualidade e preço justo, condições indispensáveis para a inovação em torno da busca de algo essencial.  
 
"Cada produto foi cuidadosamente criado, almejando um alto padrão de qualidade, onde busquei a sinergia e a inspiração para entregar o máximo de bem-estar para o consumidor, fazendo a diferença no dia a dia e também completando o estilo de vida de cada um", declara Márcia.
 
O 'MahBeauty Collagen Caps' é um colágeno do tipo I e II que traz a suplementação diária de colágeno na forma hidrolisada, que estimula a síntese dessa proteína, ajudando a manter a hidratação, firmeza e elasticidade da pele.
 
O 'MahBeauty Hair Caps' é um complexo vitamínico totalmente natural, que atua nas camadas mais internas dos fios, recuperando a nutrição necessária para que os cabelos cresçam mais saudáveis, fortes, brilhantes e de forma mais rápida (resultados comprovados de até 3cm por mês!). Sua fórmula exclusiva e elaborada nos Estados Unidos é composta por vitaminas e minerais que agem de dentro para fora dos fios, nutrindo e hidratando através do bulbo capilar, aumentando a capacidade de síntese de proteínas pelo corpo e resultando em um crescimento acelerado, fortalecimento, redução de queda em até 80% e mais vida para os cabelos.
 
O 'MahTea' é um delicioso chá 100% natural. São 60 Sachês com 120 gramas cada, com 8 poderosos ingredientes combinados, que agem na redução do inchaço do corpo, melhora a saúde, dá mais energia, acelera o metabolismo e ajuda a perder peso com saúde, além de também ser um energético natural que aumenta a saciedade e auxilia na regulação do intestino, através de uma ação termôgenica e antioxidante. Os compostos do MahTea são chá verde, carqueja, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia e alecrim, fórmula M2X. 
 
Todos os produtos podem ser adquiridos através do site: www.mahbeautyshop.com