PUBLICIDADE

Banner

Fórum Regional das Empresas de Asseio e Conservação

Rodrigo Maia.jpg

Rodrigo Maia


 
A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), vai pilotar em parceria com os sindicatos das empresas do segmento dos estados do nordeste, o Fórum Regional das Empresas de Asseio e Conservação (Foreac) em Aracaju (SE). 
 
O evento que acontecerá no Hotel Sesc Atalaia, no dia 10 de outubro, às 9h, recepcionará representantes de empresas do segmento que mais promove geração de empregos no setor de serviços da região. O evento é a segunda edição deste ano. A primeira aconteceu em Manaus-AM.
 
O Foreac terá uma programação vasta, que contará com a participação de grandes nomes do cenário político nacional, para debater os temas relacionados às empresas, o exercício de sua atividade e o ambiente de negócios da prestação de serviços terceirizados, e sua influência nas empresas. 
 
O Fórum, com objetivo de discutir as questões e propor soluções competentes para as dificuldades do setor, contará com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que fará palestra com o tema "O protagonismo da Câmara dos Deputados para o desenvolvimento do Brasil". Além de Rodrigo Maia, o Foreac também contará a palestras do deputado federal Baleia Rossi (MDB), líder do bloco partidário composto por MDB, PP e PTB na Câmara dos Deputados.

O evento é direcionado para empresários, executivos, diretores e gerentes das empresas do setor, além de contratantes, órgãos de regulação, fornecedores e diretores das federações estaduais e nacional, e as inscrições podem ser realizadas por meio da Febrac, no e-mail secretaria@febrac.org.br ou através do telefone (61) 3227-6390.