PUBLICIDADE

Banner

Brilhar é o axial!

roupas-brilhos6.jpg

(Imagens/Reprodução)


 
As coleções do verão 2020 já estão aterrissando nas araras e vitrines das lojas e, com elas, várias tendências que logo, logo, estarão dando close e pinta por aí. Portanto é bom começar a observar o que faz seu estilo, para dar uma repaginada no visual, incorporando no dia, na noite e nas baladas. 
 
Algumas delas vão trazer um perfume mais glam, mais luxuoso e fashion às suas produções, a exemplo dos brilhos e metalizados. Se você é daquelas que ainda têm medo de investir em peças brilhantes, eis aqui um estínulo: ao contrário doq ue muita gente ainda pensa, itens metalizados, paetizados ou até mesmo o lurex estão em alta para usar, também, durante o dia. 
 
Em alta há algumas temporadas, os paetês parecem ter vindo para ficar, e aparecem em modelos de vestidos curtos para o passeio, ou longos para festas, calças e jaquetas para compor produções casuais, para o dia a dia. Ainda na dúvida sobre como usar? Você pode apostar em um acessório metalizado (os coloridos são hit nesta temporada!) para começar a se acostumar com o brilho. 
 
O jeito mais bacanudo, no entanto, é escolher uma peça em paetê ou metalizada e combiná-la com itens simples, como jeans e tênis. Outra maneira bem descolada de refletir o brilho é apostar em um item bem esportivo e casual, que fica melhor, mesmo durante o dia, a exemplo de uma sandália, uma bolsa, um cinto ou uma mochila. Aposte já!