PUBLICIDADE

Banner

CowParade Brasil em Salvador

CowParade-Belém-2016-4.jpg

(Foto: Divulgação)


 
No período de 11 de outubro a 20 de novembro, quem estiver flanando pelas ruas, parques e avenidas de Salvador, vai se deparar com as icônicas esculturas de vaca que integram a 13ª edição da CowParade Brasil
 
Dentre um total de 500 projetos inscritos, 60 artistas foram escolhidos para colorir a escultura e já estão com a mão na massa usando a sua criatividade artística e concluindo as suas produções que têm a vaca, personagem símbolo da mostra internacional, como  peça principal e suporte artístico em três formatos: deitada, em pé e pastando.
 
Além dos selecionados, a mega exposição conta ainda com nomes ilustres que foram convidados especialmente para pintar uma vaquinha. Os cantores Carlinhos Brown e Margareth Menezes foram eleitos os padrinhos e madrinha do projeto, e também terão seus trabalhos eternizados em uma das esculturas, que ao final da mostra serão todas leiloadas.
 
Ao longo de 20 anos, a icônica intervenção artística já percorreu por diversos países e aqui no Brasil esteve ilustrando as ruas de cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belém, Belo Horizonte, Porto Alegre e Goiânia. Salve!