'Deixe-me ir, preciso andar...'

Amorosa Teatro Purificação.jpg

Antônia Amorosa (foto: Divulgação)


 
Para surpresa geral dos amigos, fãs e admiradores, no último sábado, 21 de setembro, a carismática e simpaticíssima cantora sergipana, Antônia Amorosa postou em uma das suas redes sociais um texto que deixou todos entristecidos. 
 
Na postagem intitulada 'Carta de Amor para Aracaju', ela escreveu: "Hoje será meu último show em Aracaju. Por decisão irreversível no meu espírito, quem for daqui, para ver meu show, terá que andar, viajar, ir a outro lugar...
Cumprirei até o final do ano o que já assumi em eventos fechados. Mas não fecharei mais nada na capital dos sergipanos, até segunda ordem, que vem do Alto! Sigo o que Deus me orienta.
Depois desta data, estarei buscando outros caminhos que trarei a público, em breve. Por anos da minha vida, escolhi você, Aracaju, para te amar, te cuidar, ser parte do teu dia a dia. Mas, agora, "deixe-me ir, preciso andar..."
Então, se você quer assistir a este último show 'A vida é hoje (se a vida lhe der limão, faça uma limonada)', que não irei chamar de despedida, mas um até logo, sem data, sem previsão, porque fiz uma promessa no meu coração e, vou cumprir - lhe espero." O show citado aconteceu no Teatro Purificação, fincado no bairro Luzia, em Aracaju (SE). 
 
Com essa declaração, só nos resta desejar-lhe boa sorte e que seja feito o que pede o seu coração. Mas, convenhamos, iremos sentir muita falta dos trinados e voz potente da nossa mais autêntica pintassilga.