PUBLICIDADE

Banner

A volta triunfal dos poás

TEND?NCIA-PO?.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Já está pensando no guarda-roupa do verão? Não esqueça de incluir modelitos de poás, um dos clássicos que estão sendo revisitados nas próximas quentes estações, adquirindo um look contemporâneo e fresh.
 
A clássica estampa de bolinhas está de volta e com força total não só nos looks femininos, como também nos masculinos, com muita personalidade, prometendo deixar qualquer figurino mais charmoso. 
 
E se quiser um toque de ousadia fashion, basta misturar tamanhos diferentes das bolas ou também fazer um mix bacanudo com outras estampas como as listras, florais, animal print, que o resultado será incrível e pra lá de moderno.
 
Desde os anos 50 que o póa vem figurando com elegância na moda, fazendo bonito em todas as ocasiões. Se no passado a tradicional estampa de bolinhas se limitava à dobradinha entre o preto e o branco, com o passar dos anos essa padronagem ganhou novas cores e dimensões, sem perder o mood ladylike e o perfume retrô. Se você já tem alguma peça em casa, tá na hora de tirar do armário. Se não, as boas lojas já estão com modelos lindos!