PUBLICIDADE

Banner

Workshop Gestão da Vida

Gestão da Vida.jpg

 
Como é possível fazer uma gestão de vida de forma equilibrada e consciente, mesmo sem ser um especialista? É sobre esse tema que vai rolar no próximo dia 22 de setembro, das 8h às 17h, no Real Praia Hotel, finado na Orla de Atalai, em Aracaju (SE), o Workshop Gestão de Vida. 
 
O evento que será pilotado pelo quarteto: Dheimily Daiane, Carlos Bohana, Lúcio Marques e Vanessa Aires, consiste em saber lidar com as próprias emoções; assumir o controle da própria vida; compreender os sentimentos e comportamentos do outro; assumir o controle das suas finanças e aprender sobre investimentos; aumentar o seu faturamento usando a sua capacidade de comunicação, planejamento, organização, disciplina, inovação e flexibilidade para ser um negociador altamente preparado e fechar excelentes contratos, parcerias e acordos; gerenciar melhor o seu tempo e, como consequência, ter mais qualidade de vida.
 
Todos os participantes certificado digital: 10h (08h presenciais + 02h complementares). Maiores informações pelo tel (79) 99912-1154