PUBLICIDADE

Banner

Nordweg é uma exclusividade da Hábyto

Nordweg.JPG

(Fotos: Divulgação)


 
Já aterrissaram na loja 'Hábyto' as bacanudas mochilas, pastas e malas assinadas pela grife Nordweg, feitas com o mais legítimo couro, onde todos os belos, refinados e utilitários produtos possuem Garantia Vitalícia, ou seja, o cliente garante a sua peça sob cobertura da garantia para o resto da sua vida. Não e à toa que o  mantra da Nordweg é "Uma vida boa" e essa ideia é aplicada a todos os âmbitos do dia a dia da empresa. 
 
Só para se ter uma ideia da qualidade do produto adquirido, uma única mochila da Nordweg leva quatro horas - ou 240 minutos - para ser feita, de forma que cada umas das talentosas costureiras consigam produzir, no máximo, duas delas por dia. A Nordweg se esforça ao máximo para que, além de bonitos, os produtos tenham a durabilidade necessária para que se tornem verdadeiros companheiros para a vida toda.
 
Nordweg 2.jpg

 
A Nordweg é desenvolvida e produzida em Picada Café, uma pequena e charmosa cidade de colonização alemã em meio à serra do Rio Grande do Sul. Picada Café tem fortes origens alemãs, essas origens se mostram na atenção a detalhes e no trabalhos dos artesãos, que, até hoje, utilizam técnicas passadas através de gerações.
 
Dê uma pasadinha na loja 'Hábyto', fincada na Av. Jorge Amado (em frente a Casa Alemã), em Aracaju (SE), para conferir e se apaixonar pelas peças da Nordweg. Eu recomendo!