PUBLICIDADE

Banner

Obra motivacional

Almeida Júnior capa.jpg

Almeida Júnior (foto: divulgação)


 
Autor de best-sellers que vêm fazendo sucesso entre os estudantes de todo o Brasil, o professor e escritor Almeida Júnior lançará o título ‘Cansei’, obra motivacional voltada para o público adulto, durante a 'V Bienal do Livro de Itabaiana', feira literária de Sergipe que vai acontece de hoje, 11, até o domingo, 15 de setembro, no Shopping Peixoto, na cidade serrana de Itabaiana.
 
O livro aborda temas cotidianos da vida comum das pessoas, sendo tratado de forma leve e didática contribuindo para que os leitores possam superar os obstáculos e conquistar a plenitude. O escritor estará expondo, autografando e vendendo a obra todos os dias do evento no stand fincado na Praça dos Escritores, parte interna do centro de compras.
 
Almeida Júnior é nacionalmente conhecido pelos 25 livros paradidáticos escritos e adotados por mais de 100 escolas sergipanas, além de unidades de ensino de outros Estados. As obras abordam temas recorrentes na vida das crianças e adolescentes. “Por ser professor e estar presentes nas salas de aulas, sempre escrevo livros que contam histórias, mas sempre baseadas em valores”.
 
Alguns dos exemplares já estão na sexta edição e estão na grade de leitura das principais escolas sergipanas. “Acredito que meus livros deram certo por conta da minha presença na sala de aula, por isto, os estudantes se identificam com as histórias. Todos os livros possuem temas fortes que abordam internet, bullying, família e muito outros”, finalizou.