PUBLICIDADE

Banner

Cuide-se Bem Sol e Água Fresca

D_NQ_NP_615349-MLB31978558160_082019-W.jpg

 
Sabe aquela sensação do sol aquecendo a nossa pele, do dia se prolongando um pouco mais, das gargalhadas com os amigos e das férias logo ali? A nova linha de Cuide-se Bem Sol e Água Fresca proporciona tudo isso por possuir uma fragrância leve e tropical combinada ao ingrediente óleo de coco, que deixa a pausa para o selfcare repleta de hidratação e ainda mais gostosa. 
 
Você vai, mesmo que por alguns minutinhos, se transportar para um momento relax, seja de onde você estiver, afinal às vezes tudo o que precisamos é dar aquela revigorada. Uma das novidades é o Cuide-se Bem Sol e Água Fresca sabonete esfoliante, um passo importante para renovar a pele. Além de esfoliar, o legal é que ao mesmo tempo ele também hidrata e tem uma espuma cremosa. Outro item superbacana da linha, com fofurômetro e altamente desejável, é o LipBalm que tem vitamina E, FPS 15 e 10% de manteiga de karité.
 
A linha completa conta ainda com hidratante nas versões 400 ml e 200 ml e refil, sabonete em barra, creme de mãos, bodysplash e desodorante roll-on. Os frascos e bisnagas são feitos com plástico vegetal, produzido a partir do bagaço da cana-de-açúcar, em vez do tradicional plástico produzido com petróleo. Os  produtos chegaram em  todas às lojas, revendedoras e no e-commerce no início deste mês de setembro.