PUBLICIDADE

Banner

Livros para todos!

20141013132813492.jpg

(Imagem: Reprodução)


 
A manhã desta quarta-feira, 11 de setembro, terá uma importância relevante para o acesso à leitura pelas camadas socialmente mais vulneráveis. Nesta data, o movimento Atitude Sergipe (MOVA-SE) está lançando no Terminal de Integração Leonel Brizola (Rodoviária Nova), o projeto MOVA-SE na LEITURA.  
 
O objetivo do projeto desenvolvido pelo MOVA-SE é desenvolver uma cultura de leitura entre os sergipanos resgatando a tradição dos livros impressos e colaborando no desenvolvimento educacional do Estado de Sergipe. 
 
Os livros serão expostos, a priori, nos terminais de integração do transporte público, onde os usuários poderão retirar para ler durante suas viagens ou levar para os seus domicílios e após o término da leitura devolver nas estantes fincadas nos terminais. 
 
As estantes também serão pontos para recebimentos de doações de livros por parte da população criando um movimento de troca cultural de livros por parte dos cidadãos. Não haverá registro de empréstimo em formulários. Tudo consistirá na consciência humana para a devolução do livro retirado. Salve a iniciativa!