PUBLICIDADE

Banner

Curso Livre de Massagem Tântrica

Massagem Tântrica.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Dentre as práticas do NeoTantra, provavelmente a massagem tântrica seja o recurso mais conhecido e menos compreendido. Isto se deve, em grande parte, ao fato de no ocidente comumente termos a dificuldade de entender que relacionamento nem sempre seja amoroso e de que sexualidade não queira dizer ato sexual.
 
Logo, qualquer prática ou assunto que aborde o termo ‘sexualidade’, estará vedado ao estigma de dogma, algo que não possa ser abordado dentro de um contexto social.  Contudo, o NeoTantra surge justamente de uma visão do Tantra, uma adaptação das práticas tântricas ao ocidente no momento presente.
 
Segundo o terapeuta tântrico Augusto Danish a massagem tântrica é um viés da terapia tântrica e traz vários benefícios. “A terapia tântrica promove uma conexão consciente do "eu" com o universo e traz a atenção do indivíduo para o momento presente, fazendo-o perceber seu próprio corpo, dissolvendo traumas e resolvendo questões emocionais, bloqueios e ainda promove bem-estar e satisfação”.
 
Este é um processo de descobertas e, por assim dizer, meditativo.  Até porque lidamos com o corpo sutil até chegarmos no toque físico, por assim dizer. Quando este processo acontece, dizemos termos atingido a supra consciência.  
 
Contudo, no Curso Livre de Massagem Tântrica – que acontece nos dias 14 e 15 de setembro, das 9h às 18h, em Aracaju (SE), tendo como facilitadores o terapeutas Augusto Danish e Prem Ragini-, o objetivo é promover um primeiro encontro com o NeoTantra.  Um encontro com o foco no bem-estar e com olhos voltados a uma nova perspectiva de vida apoiada na consciência de estarmos, de fato, vivendo com a consciência plena no momento presente. Maiores Informações através do tel. (21) 983 542 007.