PUBLICIDADE

Banner

Casa de Vidro na CASACOR Bahia 2019

Wesley Lemos foto Beto Riginik.jpg

Wesley Lemos (foto: Beto Riginik)


 
Ainda colhendo os frutos do sucesso do seu auxílio luxuoso na mostra "Modernos Eternos 2019", acontecida no icônico Mosteiro de São Bento, em São Paulo, onde assinou o emblemático e pra lá de visitado e elogiado 'Quarto do Papa', o arquiteto sergipano Wesley Lemos volta a arregaçar as mangas em novo projeto, e pela 12ª vez vai participar da 'CASACOR Bahia 2019'.
 
Nesta 25ª edição que estreia no próximo dia 13  de outubro, Wesley Lemos assume uma participação muito importante no evento. Ele será autor e curador da 'Casa de Vidro', espaço que será fincado no Salvador Shopping, que é um centro de compras que na sua essência abrange muito um público 'classe A', que frequenta a 'CASACOR Bahia', e também vai assinar o projeto do quiosque do evento a ser instalado dentro do mesmo shopping para uma venda especial de entradas para o público que por ali transita habitualmente.  
 
Está pensando que vai ficar só por ai? Wesley será também responsável por um espaço instagramável dentro do ambiente da 'CASACOR Bahia', dialogando portanto com o trabalho da 'Casa de Vidro' em outro espaço dentro da própria mostra.
 
Como bem declarou o diretor da 'CASACOR Bahia', Carlos Amorim: "Wesley é um grande arquiteto, um profissional muito importante, um estanciano de nível que lembra muito os grandes talentos das cidades do sul de Sergipe e um marco de referência na arquitetura nacional, não fosse apenas pela qualidade do seu trabalho, porque Wesley Lemos é um dos pouquíssimos arquitetos negros do Brasil que faz uma alta arquitetura que ilustra as páginas da revista 'Casa Vogue', por exemplo, e que tem trabalhos assinados fora do país. É muito importante tê-lo na 'CASACOR', é muito importante também porque ele faz essa ponte incrível com os estados da Bahia e Sergipe, que são muito ligados, e Wesley é quem desenha essa linha que amarra as duas pontas, que para ele é essencial. Na verdade Wesley é um arquiteto muito baiano, embora seja genuinamente sergipano."
 
Diante de tão profunda e explícita revelação perante o trabalho de Wesley Lemos, que sabemos e temos consciência de que vem ganhando cada vez mais musculatura no mercado da arquitetura e decoração nacional, só nos resta aguardar ansiosamente por estas novas assinaturas para mais uma vez aplaudirmos de pé os seus novos trabalhos, onde ele vai imprimir a sua marca com maestria, criatividade e muita competência. Salve!