PUBLICIDADE

Banner

O crochê está com tudo neste verão

Crochê 2.jpg

Imagens: Reprodução/Internet


 
Atendendo ao apelo e exigência democrática dos novos tempos, a moda aderiu total ao handmade, que traduzindo para o bom português significa feito à mão. Portanto os trabalhos artesanais, que sinceramente são a cara do nosso clima tropical, aterrissaram primeiro nas passarelas internacionais e nacionais, e chegaram até as lojas e ao figurino das pesssoas que costumam andar em dia com as tendências e novidades do mundo fashion. 
 
E dentre este resgate de décadas passadas, colocamos na linha de frente o crochê. Clássico e hit em outras épocas, a trama delicada que traz de forma instantânea uma feminilidade, veio com tudo nesta estação assegurando o seu lugar como uma das técnicas mais queridas do mundo da moda. 
 
Anote aí! Nesta quente estação do ano as peças feitas em crochê estão circulando por todos os lugares através de roupas, biquínis, bolsas, acessórios, bijouterias..., trazendo uma charme boho às produções. Peças com aspecto de "rede", por exemplo, são uma das apostas deste verão, além das franjas, que acrescentam informação de moda a qualquer produção. Crochê é fashion e eterno!