PUBLICIDADE

Banner

Coringa

Coringa.jpg

(Imagem: Divulgação)


 
Finalmente chegamos ao dia 3 de outubro, data em que estreia em rede nacional o aguardado 'Coringa', estrelado por Joaquin Phoenix, um filme surpreendente, assustador e cativante.
 
O longa mostra um estudo de personagem sobre um dos maiores vilões da história em quadrinhos e Joaquin Phoenix entrega uma das melhores atuações do ano em uma produção que equilibra muito bem o humor sombrio com o drama. Não será nenhuma surpresa se ele for um dos fortes candidadtos ao Oscar de Melhor Ator, no próximo ano.
 
O filme decide dar uma identidade para o 'Coringa' e segue a história de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. 
 
Em meio a uma onda de violência e a uma greve dos lixeiros que deixou a cidade imunda, o candidato Thomas Wayne (Brett Cullen) promete limpar a cidade na campanha para ser o novo prefeito. É neste cenário que Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos, com um agente social o acompanhando de perto, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens de Wall Street em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.
 
O diretor Todd Phillips decidiu situar a história entre o final dos anos 70 e o início dos anos 80, evitando assim qualquer tipo de conexão com outros heróis e, desta forma, fugiu das referências a outros universos e até mesmo outros personagens do universo do Batman. Estamos ansiosos para ver!