PUBLICIDADE

Banner

Zaad Go

Zaad Go.jpg

(Imagem: Divulgação)


 
A cada viagem, um novo olhar sobre o mundo. A riqueza das diferentes culturas e perspectivas que só uma viagem tem o poder de trazer é parte da inspiração do novo eau de parfum do Boticário, Zaad Go. Dessa vez, a marca atravessou o planeta para encontrar o segredinho que essa fragrância traz: a extração da Evodia –  um fruto  aromático avermelhado, nativo do norte da China. Utilizada em técnicas milenares da medicina daquele país, a Evodia também foi escolhida, porque acredita-se que o fruto tenha poder de balancear o Yin Yang, e de renovar as energias. 
 
Esse frescor reenergizante do fruto chinês é combinado com a intensidade das madeiras e do âmbar, numa verdadeira obra de arte. Zaad Go faz parte das fragrâncias da família amadeirada floral, e leva notas de limão, cardamomo, gerânio da África, notas aquáticas além, é claro, da Evodia.
 
Além do eau de parfurm, a linha conta também com o desodorante aerossol com formulação anti transpirante e toque seco, que traz a mesma fragrância. Os lançamentos estarão disponíveis em todas as lojas, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br), apartir desta segunda-feira, 2 de setembro. Perfume-se!