PUBLICIDADE

Banner

Talento sergipano na telona

Lucas Apóstolo.jpg

Lucas Apóstolo (foto: divulgação)


 
Tem talento sergipano integrando o elenco do aguardado filme 'O Filho do Homem', dirigido por Alexandre Machafer, que estreia nacionalmente na próxima quinta-feira, 29 de agosto, no Cinemark. Responde pelo nome de Lucas Apóstolo o ator nascido em Aracaju que na película interpreta Judas Iscariotes. 
 
Filho do casal formado pelo arquiteto Carlos Correa e pela advogada Sueli Apóstolo, o promissor ator que vai mostrar o seu potencial artístico na sua primeira interpretação marcante, é sobrinho do arquiteto paisagista e um dos bambambãs da Flora Paisagismo, Everaldo Ribeiro. Já desejamos muita boa sorte a Lucas Apóstolo!
 
Sobre o filme
 
Inteiramente rodado no Rio de Janeiro, 'O Filho do Homem' começa mostrando o momento que Maria (Júlia Cotta) recebe a visita do Anjo Gabriel, que traz a mensagem de sua gravidez do Espírito Santo. Mesmo relutante, José casa-se com ela e assume a criança para criar como sua. Em um humilde estábulo de Belém, nasce Jesus (Allan Ralph), que passa os próximos 33 anos pregando, até ser perseguido pelas autoridades do Império Romano que dominam a Judéia e ser condenado à cruz. Imperdível!