PUBLICIDADE

Banner

Espaço especial na nécessaire

Maquiagens.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Não é à toa que o iluminador conquistou um espaço especial na nécessaire do mulherio. Com diferentes efeitos e tonalidades, eles são capazes   de revolucionar o make de todo dia. O Boticário, de olho nas tendências no  mundo da beleza, acaba de lançar mais duas opções de cores do queridinho Iluminador de Make B. e separou dicas com o maquiador expert da marca, Sadi Consati, para te ajudar a arrasar ainda mais.
 
Com fórmula vegana, agora com as opções Bronze e Gold, as possibilidades de look se expandem, prometendo agradar todos os gostos e tons de pele. Com alta pigmentação, textura confortável e fácil de aplicar, o efeito é ideal para looks mais elaborados em poucos minutos, podendo ser usados de dia ou de noite.
 
Mas, essas não são todas as novidades que Make B. preparou para o mês. Sempre cheia de inovação, a linha de maquiagem de alta performance de O Boticário apresenta novas palettes de blushes, contornos em bastão, delineadores com ponteiras diferenciadas, extensão de cores de pigmentos e fixador de maquiagem. Equilibrando perfeitamente a modernidade e sofisticação, a embalagem é um detalhe à parte e traz o cristal Swarovski. Os produtos já chegaram nas lojas do O Boticário, e-commerce e revendedoras.