PUBLICIDADE

Banner

Viajandão pelo velho mundo

Max Alberto em Petra.jpg

Max Alberto


 
Amante de boas e proveitosas viagens onde ele une a diversão e o lazer ao lado cultural, buscando conhecer os costumes e tradições de cada local visitado, o amigo sargento do Corpo de Bombeiros de Sergipe, Max Alberto está ampliando os conhecimentos em mais uma trip pelo velho mundo.
 
Desta vez o roteiro traçado por Max e sua turma de três amigos incluiu aterrissagens em Tel Aviv e Petra, na Jordânia, depois voltaram para Israel fazendo a viagem de carro rodando o país todo, de norte a sul, e foram parar em Eilat, cidade balneário às margens do Mar Vermelho. De lá seguiram para Jerusalém, que foi a base por cinco dias e fizeram bate e volta para o Deserto de Masada (local onde estão as ruínas de umas das fortalezas de Herodes), para o Rio Jordão (onde Jesus foi batizado) e para a cidade de Haifa...
 
Como não poderia deixar de incluir na programação, Max e sua turma de amigos baixaram em Jerusalém para fazer a via dolorosa e visitar o muro das lamentações e o Santo Sepulcro. Pensa que acaba por aí? Na volta ainda terão dias de ferveção em Sampa, durante todo o final de semana. Isso é o que podemos chamar de viajandão!