PUBLICIDADE

Banner

Parque temático com neve de verdade

Data do evento - 16 de Agosto de 2019

Neve.jpg

(Foto: Divulgação)


 
O parque temático que já divertiu crianças, jovens e adultos em diversos países da América Latina – como Peru, Panamá, Equador e Colômbia – acaba de chegar ao Shopping Jardins, na capital sergipana. Na área externa, próximo à Portaria B (acesso a Lojas Americanas) toda a família curte o Alaska, parque temático com clima de montanha, temperatura de 15 graus negativos e neve de verdade.
 
No espaço de 100 m², o público tem a oportunidade de viver experiências únicas, como brincar no cenário, deslizar em escorregadores cheios de neve, esculpir bonecos, fazer bolas para curtir uma animada guerrinha e tudo mais que a imaginação permitir. A classificação etária é livre e os ingressos estão à venda no local do evento ou pelo endereço eletrônico www.sympla.com.br/alaskaneve. Cada bilhete dá direito a 30 minutos de diversão e inclui o empréstimo de luvas e jaqueta térmicas.
 
Crianças menores de 4 anos (3 anos e 11 meses) não pagam ingresso, mediante apresentação do documento de identidade ou certidão de nascimento, e devem estar acompanhadas por um adulto responsável (pagante). Recomenda-se levar agasalhos para os pequenos porque o menor casaco disponível é do tamanho 4. O acesso a menores de 10 anos só é permitido com a presença de um adulto (pagante) responsável pela criança. Cada adulto pode ser responsável por até 3 crianças.
 
O Alaska funcionará até o dia 20 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h; sábados, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 12h às 21h. A última sessão tem início 30 minutos antes do fechamento do parque. Recomenda-se usar sapato fechado e impermeável. A atração dispõe de botas para alugar por R$ 10.