PUBLICIDADE

Banner

Filme sobre Madonna

Cartaz do filme da Madonna.jpg

Imagem: Reprodução


 
Ícone da música pop mundial, nesta sexta-feira, 16 de agosto, Madonna estará completando 61 anos de bem viver. E para marcar a data, será exibido aqui no Brasil, nas salas do Cinemark de todo o país, o documentário “Madonna + The Breakfast Club”.  
 
Escrito e dirigido por Guy Guido, o filme, que integra a programação do Palco Cinemark – sessão dedicada a documentários e shows de artistas de sucesso –, conta a história real da estrela, desde os primórdios da material girl, a partir do momento em que ela chegou pela primeira vez a Nova York até a gravação de seus primeiros discos. No início da carreira, Madonna fez parte do grupo “The Breakfast Club”, que dá título ao longa.
 
O documentário traz ainda entrevistas com os ex-membros da banda, relatos exclusivos, cenas de arquivo e muita música, incluindo a primeira canção composta por Madonna. A película mostra também reencenações de momentos importantes da vida da diva do pop, interpretada pela atriz Jamie Auld
 
Aqui em Aracaju (SE), o filme será exibido em única sessão, às 20h, nos cinemas fincados no RioMar Shopping e no Shopping Jardins, e a pré-venda já está disponível por meio do App Cinemark, no site e nas bilheterias da Rede.