PUBLICIDADE

Banner

De olho na vaga

Seleção Masculina de vôlei sentado.jpg

Equipe masculina (foto: divulgação)


 
As seleções brasileiras de vôlei sentado iniciram no último domingo, 11 de agosto, a 5ª fase de treinamento como forma de preparação para os Jogos Parapan-americanos, que acontece em Lima, no Peru. Até o próximo dia 17 deste mês, os atletas estarão, junto com a equipe técnica da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), fazendo os últimos ajustes nas equipes de olho no título da competição e consequentemente, na vaga para os Jogos Paraolímpicos Tóquio 2020.
 
Os times masculinos e femininos do Brasil estarão concentrados no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, onde, durante este período, realização dois treinamentos por dia, além de sessões de fisioterapia, hidromassagem e treinamento físico na academia para chegarem 100% na competição internacional. No dia 17, as seleções embarcam para o Peru para fazerem a aclimatação, período de adaptação dos atletas ao clima do país.
 
Os Jogos Parapan-americanos iniciam no dia 23 de agosto e encerra no dia 1º de setembro. Ao todo, serão 24 atletas, dos times masculino e feminino, mais nove pessoas que integram a comissão técnica. Boa sorte!