PUBLICIDADE

Banner

Décor do Quarto do Papa

Wesley Lemos Quarto do Papa.jpg

(Foto: Beto Riginik)


 
Com acesso restrito somente a convidados e à imprensa, nesta sexta-feira, 9 de agosto, vai acontecer o lançamento de mais uma edição da Mostra Moderno Eternos, tendo como espaço o icônico Mosteiro de São Bento, fincado no centro da capital paulista. 
 
E pelo segundo ano consecutivo, o arquiteto sergipano Wesley Lemos foi convidado para participar do evento, desta vez assinando a decoração do 'Quarto do Papa'.
 
Imprimindo o seu conceito de luxo tropical, com toque minimalista e peças de arte popular do M Depósito de Arte, neste ambiente Wesley Lemos usa e abusa dos tecidos franceses. Nas almofadas, a coleção Altitude, convida a uma imersão na atmosfera doce e requintada com muito charme. A chaise do Papa foi revestida com Côte Lin, coleção em 100% linho, e o xale na elegante coleção Sateen enaltece o intenso brilho do cetim de algodão.
 
Para Lemos, o seu ambiente é um passeio pelas texturas e nuances entre os linhos naturais e as cores que permeiam o branco coco e o roxo, cor que para a Igreja Católica significa introspeção, resiliência e jejum. “Os tecidos da Casalille vêm de encontro com uma pegada de referência aos momentos mais específicos da Igreja”, conclui Wesley Lemos.
 
A Mostra Modernos Eternos ficará em cartaz para a visitação pública, no Mosteiro de São Bento, no período de 10 a 25 de agosto.