PUBLICIDADE

Banner

Leitura indispensável!

Livro 21 Lições.jpg

 
Vai uma dica de um bom livro! Lançado no final de agosto de 2018, '21 Lições para o Século 21' é o novo livro do historiador Yuval Noah Harari, festejado autor dos best sellers 'Sapiens' e 'Homo Deus', obras que venderam mais de 12 milhões de exemplares em 45 idiomas.
 
Yuval Noah Harari afirmou que o livro tem como objetivo responder à questão: "o que está acontecendo no mundo hoje, qual é o sentido mais profundo desses eventos e como podemos individualmente nos guiar através deles?" As questões que ele propôs explorar incluem "o que a ascensão de Trump significa, se Deus está de volta ou não, e se o nacionalismo pode ajudar a resolver os problemas do aquecimento global."
 
A obra reúne artigos já publicados e palestras do autor sobre trabalho, liberdade e vigilância, nacionalismo, religião, imigração, educação, guerras, política, fake news, clima, etc. “O livro procura usar as perspectivas e lições de longo prazo dos primeiros dois livros para dar clareza aos debates políticos atuais”. 
 
A publicação no Brasil leva a assinatura da editora 'Companhia das Letras' e aqui em Aracaju os interessados encontram à venda em uma das livrarias 'Escariz'. Leitura indispensável!