PUBLICIDADE

Banner

Influência nas redes sociais

Laércio Oliveira Brasília (2).jpg

 
Laércio Oliveira foi considerado o deputado federal mais influente nas redes sociais no primeiro semestre de 2019. Esse é o resultado do estudo do FSB Influência Congresso que capturou 608.438.100 interações (curtidas, comentários e compartilhamentos) de indivíduos com os perfis dos 594 parlamentares nas redes sociais (todos os deputados e senadores estão presentes em pelo menos uma das três redes sociais monitoradas: Facebook, Twitter e Instagram).
 
Recentemente, o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) avaliou que Laércio é um dos 100 cabeças do Congresso pelo quinto ano consecutivo. Laércio Oliveira foi o parlamentar sergipano que mais apresentou e relatou projetos. Ele já apresentou 1218 proposições, sendo que dessas 147 são projetos de lei e 402 relatorias.
 
Ele foi selecionado pela sua forte atuação em defesa do desenvolvimento socioeconômico do país, notadamente nas questões voltadas para Infraestrutura, relações do trabalho, carga tributária, legislação, dentre outros. Salve!