PUBLICIDADE

Banner

Transformando vidas

ônibus 2.jpg

(Foto: Ana Lícia Menezes/PMA)


 
A Prefeitura de Aracaju ampliou a sua atuação no programa “Praia para Todos”, iniciativa da organização 'Estrelas do Mar' em parceria com entes públicos, voltada para crianças e adolescentes com deficiência. 
 
Na última terça-feira, 30 de julho, o prefeito Edvaldo Nogueira se reuniu com o idealizador do projeto, Byron Silva, para anunciar que a administração municipal passará a fornecer o transporte dos participantes, através de um ônibus adaptado, o que facilitará o acesso às atividades de inclusão na praia. 
 
Um ônibus adaptado, pertencente à Secretaria Municipal da Assistência Social, ficará à disposição do projeto 'Estrelas do Mar', aos sábados, dia em que são realizadas as atividades na praia. 
 
Esta é a segunda vez que a Prefeitura de Aracaju, nesta gestão, se une ao programa. No ano passado, com um investimento de R$ 67,7 mil, a gestão adquiriu e doou para o projeto 30 pranchas de body board (15 delas adaptadas), 10 cadeiras de rodas anfíbias, 50 camisas com proteção ultravioleta e protetor solar. Salve!