PUBLICIDADE

Banner

Sérgio Britto no RioMar Aracaju

Sérgio Britto Titãs capa.jpg

Sérgio Britto (foto: divulgação)


 
O RioMar Shopping Aracaju dará o pontapé inicial na programação alusiva ao Dia dos Pais, a partir desta quinta-feira, 1º de agosto, e a primeira atração do mês será o músico Sérgio Britto, conhecido de todo o público por ser o vocalista de uma das bandas mais longevas do país: 'Titãs'.
 
O show está marcado para acontecer às 19h, na Praça Mar, e nesta mesma data será lançada a campanha do Dia dos Pais juntamente com a promoção 'Caixa Premiada', onde para participar basta o cliente efetuar compras nas lojas do RioMar Shopping Aracaju, a partir de R$ 150 e trocar os seus cupons ou notas fiscais por 1 (um) vale acesso ao brinquedo 'Caixa Premiada', podendo resgatar um prêmio entre as várias opções de brindes. As trocas serão válidas 1 (uma) por CPF e um brinde por cliente participante.
 
No quesito musical o RioMar reserva ainda para este mês de agosto, shows com a banda Club 80, no dia 15, com o cantor romântico 'Altemar Dutra Jr', no dia 08, com o baiano 'Armandinho', no dia 21 e encerrará a programação no dia 29 com a apresentação do 'Guns N' Roses Cover'.