PUBLICIDADE

Banner

The Blend

The Blend.jpg

 
Traduzindo a personalidade do homem criativo que busca qualidade, originalidade e presença, valorizando acima de tudo os seus caminhos e percursos, inspirado pela obstinação e pela experiência da jornada, O Boticário lança a novo perfume masculino The Blend. 
 
Até chegar à fragrância perfeita, foram 1961 ensaios e propostas de caminho olfativos. A marca The Blend, como uma obra prima, foi um projeto que levou mais de três anos para ser concluído e traz a assinatura dos perfumistas mais relevantes da atualidade.   
 
A  combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela originou um quinto elemento inédito, um segredo em forma de óleo essencial, fruto de uma destilação preciosa em alambiques de cobre que remetem aos primórdios da arte da perfumaria. Um processo tradicional e artesanal, que resgata os valores da perfumaria e resulta em um óleo essencial único e exclusivo do O Boticário.
 
Além da versão original, O Boticário apresenta The Blend Bourbon, variação do eau de parfum intenso e especiado, com notas de baunilha e sândalo, além dos quatro elementos marcantes da versão original – pimenta preta, noz moscada, cravo e canela. The Blend e The Blend Bourbon já aterrissaram nas lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em  todo o Brasil.